
É preciso ampliar um pouco mais certos conceitos do passado, pois muitos empresários do século XXI, estão administrando suas empresas como no século XX.
Antes o foco era apenas em cliente = custo e margem de lucro; porém há hoje valores que foram agregados aos serviços e produtos que devem ter atenção maior, como investimento em seleção de pessoal, a marca estar relacionada a comunidade; o quanto a empresa se torna para os funcionários um ambiente propicio para gestão; Hoje os valores são outros, estão mais relacionados a forma subjetiva, mas muito pontual pelo mercado.
A questão, não é fazer o igual ser melhor, mas ser indispensável, por ser melhor; em um tempo que se houve falar tanto em projeto, planejamento estratégico, vemos na realidade uma dificuldade muito grande nestes dois itens, até que percebam a importância de um gerenciador destes sistemas, pois seja o Presidente da empresa ou o proprietário, devem estar preparados para trabalhar o negócio e não no negócio.
Antes o foco era apenas em cliente = custo e margem de lucro; porém há hoje valores que foram agregados aos serviços e produtos que devem ter atenção maior, como investimento em seleção de pessoal, a marca estar relacionada a comunidade; o quanto a empresa se torna para os funcionários um ambiente propicio para gestão; Hoje os valores são outros, estão mais relacionados a forma subjetiva, mas muito pontual pelo mercado.
A questão, não é fazer o igual ser melhor, mas ser indispensável, por ser melhor; em um tempo que se houve falar tanto em projeto, planejamento estratégico, vemos na realidade uma dificuldade muito grande nestes dois itens, até que percebam a importância de um gerenciador destes sistemas, pois seja o Presidente da empresa ou o proprietário, devem estar preparados para trabalhar o negócio e não no negócio.