sexta-feira, 1 de julho de 2011

Turismo de Saúde e a Lama Negra de Peruíbe


Certo da eficácia de métodos de gerenciamento e liderança, iniciaremos agora um trabalho focado no efetivo gerenciamento do Lamário. Após algumas avaliações chegamos na identificação de um profissional que será o responsável por aplicar o plano de trabalho que apresentarei. O Lamário precisa a partir de agora de uma transformação operacional, pois devemos nos preparar para o fomento do Turismo de Saúde, que será mais um pilar de nossa econômia com a ajuda da nova Lama Negra de Peruíbe. A Fangoterapia estará em alta.
Inúmeros protocolos de interessados na aquisição da Lama já foram requisitados e a profissionalização destes é inevitável, assim, ofereceremos suporte técnico, de marketing e operacional para todos que se manifestarem a favor de trabalhar com a Nova Lama Negra. Uma campanha de Marketing já começa a ser discutida e será em breve iniciada para de forma global manter a cidade mais interessada neste produto e no poder de transformação que ela tem, se bem trabalhada por todos.
O Lamário deve ser fortalecido como um Show Room, este Centro Demonstrativo do uso da Lama Negra, mas que tenha uma missão prioritária, a de preparar os profissionais a oferecerem o melhor serviço com a melhor Lama à clientes realmente exigentes, pois estes são o nível de turistas que serão atraídos para cidade a partir da implantação deste projeto. Nossa missão será a de disponibilizar o produto, mas com acompanhamento, monitoramento e oferecer alto nível de capacitação para que transformações e resultados aconteçam em um curto prazo de tempo. Acompanhe ! Faça parte deste projeto !